Sugestão de Pesquisa

“Homem mais rápido do mundo” exalta Deus após ouro olímpico Noah Lyles venceu o jamaicano Kishane Thompson por apenas 5 milissegundos na prova mais acirrada do atletismo

Vpler.com REDACAO VPLER

 Noah Lyles venceu o jamaicano Kishane Thompson por apenas 5 milissegundos na prova mais acirrada do atletismo até agora nas Olimpíadas de Paris, consagrando-se como “o homem mais rápido do mundo” ao vencer a prova de 100 metros rasos.

O atleta falou sobre a jornada espiritual e os desafios que enfrentou: “Eu tive que encontrar minha própria relação com Deus, e muito disso veio através da pista, porque houve momentos em que não sabia se conseguiria alcançar meus objetivos”, afirmou Lyles.


Devido à intensa competição, Noah inicialmente pensou que havia perdido e chegou a cumprimentar Thompson, dizendo: “Ei, cara, acho que você conseguiu”, lembrou.


Nas redes sociais, ele refletiu sobre as dificuldades enfrentadas durante sua infância e adolescência para alcançar o status de medalhista olímpico: “Eu tenho asma, alergias, dislexia, TDAH, ansiedade e depressão. Mas, o que você tem não define o que você pode se tornar”, escreveu Noah no X.

LEIA MAIS
"Homem mais rápido do mundo" exalta Deus após ouro olímpico“Homem mais rápido do mundo” exalta Deus após ouro olímpicoNoah Lyles venceu o jamaicano Kishane Thompson por apenas 5 milissegundos na prova mais acirrada do atletismo
RS terá santuário para Lúcifer com estátua gigantescaRS terá santuário para Lúcifer com estátua gigantescaA inauguração está marcada para a próxima terça-feira, 13 de agosto, embora o local exato, em Gravataí, permaneça em segredo

Após vencer a prova dos 200 metros nos EUA em junho, Lyles destacou a importância de manter uma mentalidade positiva para estar preparado para os Jogos Olímpicos: “Agradeço a Deus todos os dias por me ajudar a passar por cada rodada, saudável, mental e fisicamente.”

Em uma entrevista à Premier Christian Radio, o velocista recordou um momento crucial na carreira: “Anos atrás, pedi a Deus um sinal se Ele realmente queria que eu seguisse essa carreira. Ele me deu um sinal, e eu disse: ‘Nunca mais duvidarei de Ti’.”

A mãe de Noah, Keisha Caine Bishop, expressou sua emoção ao ver o filho conquistar a medalha de ouro olímpica: “Estou tão animada. Não consigo acreditar. É incrível. Acho que gritei mais alto do que nunca”, disse ela à NBC4.

fonte: comunhao

Postar um comentário