Sugestão de Pesquisa

Fios que Conectam - A História de Davi e Andréia

Vpler.com REDACAO VPLER

 


Tivemos a oportunidade de tomar um café e conversar com um casal de jovens, Davi e Andréia; duas pessoas criativas que recentemente se mudaram para o litoral da Austrália. Com um coração que arde pelas comunidades, além de ótimas habilidades em design gráfico e ilustração, esses dois uniram suas paixões e criaram uma marca nova de roupas: “Kast clothing”.

“A Kast Clothing busca demonstrar a alegria completa de Deus e a inclusão em vez da rejeição. Buscamos ter um nível de transparência no que estamos fazendo e passando. Queremos mostrar vulnerabilidade.” - Davi
Davi e Andréia se conheceram em 2017, quando eram parte do Jovens Com Uma Missão (JOCUM), uma organização que tem foco em discipulado e missões. Eles trabalharam juntos nesse período desenhando roupas para levantar fundos para missões, então é mais do que comum concluir que Deus os direcionou para que eles iniciassem a Kast Clothing e planejassem uma forma de convidar as pessoas para a comunidade.

“A empresa de roupas é só uma frente de atuação. Queremos criar uma empresa que não seja apenas um fabricante de roupas, mas que mostre o que somos e que represente Cristo em tudo o que fazemos… Estamos intencionalmente dando mais um passo e criando grupos de comunidade além do espaço digital por todo o mundo.” - Davi

Eles veem uma lacuna na cultura fashion por uma comunidade autêntica e acreditam que a Kast Clothing pode ser uma presença na indústria que será capaz de trazer uma mudança real. Eles querem ser um espaço onde qualquer pessoa possa ir. Um lugar para que as pessoas possam compartilhar as suas vidas - os pontos altos, os pontos baixos e tudo que estiver no meio disso. Um espaço para as pessoas se conectarem, para se abrirem e serem vulneráveis enquanto aproveitam alguns fios (roupas) de qualidade. Esse é o fundamento sobre o qual essa comunidade será construída.

Embora ainda seja muito recente, Davi e Andréia veem a Kast Clothing crescendo como uma oportunidade onde muitas pessoas poderão encontrar uma comunidade e experimentar como Jesus pode mudar as suas vidas.

“O avivamento é o movimento das coisas acontecendo. O tempo de Deus não é o nosso tempo, de forma realista, pode ser algo que acontece ao longo de 10 anos, mas isso é um avivamento, você não precisa necessariamente sempre vê-lo acontecer, mas ele está acontecendo.” - Andréia

Para começar a construir a comunidade em sua própria vida, peça que Deus te mostre onde você pode convidar outras pessoas, e seja intencional em construir relacionamentos que fortaleçam sinceridade e empatia. Quando você vive seus relacionamentos dessa forma, a comunidade crescerá.

Postar um comentário