1. Esmaltes mágicos que pintam as unhas dos pés sozinhos
Claro que você pode ir à pedicure ou escalar seu parceiro para pintar suas unhas para você, mas até dar só uma cortadinha parece trabalho demais para quem está gerando um ser humaninho. Fora que algumas grávidas não gostam de pedicures, já que têm a sensação de que ficar sentada por tanto tempo faz os pés incharem ainda mais. Por isso, bom mesmo seria ter um vidrinho de esmalte que, quando aberto, pinta as unhas lindamente, a la ratinhos ajudantes da Cinderela. É pedir muito?
2. Certeza de que a bolsa não vai estourar em um momento inapropriado
Imagine inundar o corredor do supermercado durante a compra semanal de chocolate? Seria maravilhoso não precisar carregar uma toalha para cima e para baixo, porque vai que, né?
3. Usar chinelos o tempo todo
Porque:
1º eles são confortáveis.
2º você não precisa abaixar para vesti-los.
4. Bexiga com capacidade infinita de litros
Pense como seria incrível não deixar escapar um xixizinho em cada espirro, pulo, gargalhada. Fora que, em alguns momentos da gravidez, nem vale a pena levantar do vaso. E durante a madrugada, então? A urgência é tanta para se sentar na privada e saírem cinco pingos. #papainoelfocanabexiga
5. Cabelo da gravidez para sempre
Durante aqueles nove meses, não cai um fio de cabelo, eles ficam cheios, brilhantes e, pelo menos com isso, não é preciso se preocupar. Depois do parto, a coisa muda de figura. A sensação é de que a calvície está perto. Que bom seria manter a casa sem centenas de fios de cabelo no chão?
6. Seios de grávida para sempre
Dá até dó dos maridos admirando os seios de suas esposas grávidas ou quando estão amamentando. A vontade é de avisar para aproveitar enquanto duram, porque assim que a mamãe tiver uma história de amamentação de sucesso para contar, o peito murcha mais rápido do que se imagina.
7. Mimos da gravidez para sempre
Durante a gravidez, não é preciso nem pedir. Basta estender a mão que já aparece um copo d’água. As pessoas dão lugares nas filas para se sentar. Oferecem sorrisos carinhosos ao cruzar na rua com você. Carregar peso? Jamais. Tudo bem, para sempre é muito tempo, mas por um ano será que não dá para manter o mimo? Assim que o bebê nasce, ninguém se lembra da pobre mãe. Papai Noel podia emprestar um elfo para quebrar um galho.
8. Respostas automáticas para pessoas sem noção
Uma pessoa rude te insulta. Não seria ótimo apenas apertar um botão e uma gravação com a resposta perfeita saísse em alto e bom som? Nesse dispositivo haveria opções de resposta para perguntas como: “Você tem certeza que não são gêmeos?”, “Uau! Você está prestes a explodir!”. “Minha irmã/tia/sobrinha-neta está grávida do mesmo tempo que você e a barriga dela não está nem de longe assim grande!” e, para finalizar “Você sabe o que causa isso, né?”.
(Imagem: Getty Images)