As mulheres preferem os gordinhos na cama – pelo menos, as inglesas. Uma pesquisa com 2.544 britânicas mostrou que o desempenho sexual de homens acima do peso costuma ser muito mais satisfatório do que as pessoas podem imaginar.
O estudo foi encomendado pelo site de roupas Big Dude Clothing e não tem base científica. Mesmo assim, conseguiu extrair opiniões interessantes das entrevistadas. Os homens gordos, por exemplo, tiveram 38% da preferência delas na cama, contra 21% dos seus "oponentes" mais atléticos. Homens altos tiveram 13%, baixos 10% e magros, apenas 9%.
E por que eles fazem tanto sucesso? As explicações: 42% responderam que os gordinhos se preocupam com o orgasmo feminino e são mais gentis; 27% afirmaram que ficaram menos preocupadas com o próprio corpo durante o sexo; 19% creditaram a escolha por terem atingido orgasmos melhores; e 14% elogiaram a ousadia na hora H dos companheiros mais cheinhos.
Ao que tudo indica, o dad bod vai se tornando o tipo físico de homem mais cobiçado no mundo. Se você está preocupado com o próprio peso, portanto, não se desespere. A barriguinha saliente não é problema para o sexo oposto.