Próximo wearable da Apple ainda pede um monte de perguntas, não menos do que é quanto tempo vai durar com uma carga completa de sua bateria. Um novo relatório formulário 9to5Mac sugere que a Apple está olhando para um SmartWatch que vai oferecer 2,5 horas de uso contínuo para aplicações de processamento intenso como jogos, 3,5 horas de uso contínuo de aplicativos padrão e quatro horas de rastreamento de fitness activo em segundo plano. Alvo da Apple para uso misto é de 19 horas, incluindo longos períodos em que a tela está desligada, mas o hardware inicial pode não chega a viver até essa expectativa, por fontes do 9to5Mac.
O relatório também afirma que a equipe da Apple Assista esperavam números mais altos, e que também ajudou a contribuir para um suposto atraso de planos de lançamento a partir do final do ano passado para o início do próximo. E, à primeira vista, o número em papel pode provocar alguma cabeça coçar ou olhares de preocupação entre os da Apple Vigilantes;3,5 horas de uso app soa abismal quando medido contra dispositivos como o iPhone, por exemplo.
Mas mesmo se a Apple cai um pouco aquém destes números, é provável que não vai machucar o sucesso do consumidor da wearable, por algumas razões. Um deles é que este dispositivo é, na realidade, pretende ser um gadget uso ocasional, e as limitações iniciais para desenvolvedores comprova isso. A Apple está definindo os desenvolvedores para usar a plataforma como um canal de informação essencial a partir do smartphone, e um dispositivo de triagem que funciona precisamente porque permite uma ação rápida, em vez de sessões de uso prolongado.
A Apple também as capacidades do dispositivo de trabalho para a sua vantagem existente - no domínio dos dispositivos Android desgaste geralmente oferecem quase o mesmo em termos de consumo de bateria, com alguns fazendo provavelmente pior, e alguns um pouco melhor. O ponto é que a expectativa do consumidor está preparado para os tempos de uso inferior ativos e carga diária. A duração da bateria é uma métrica que a Apple terá de igualar, ou melhorar a cada geração sucessiva, mas pode começar onde a expectativa do consumidor para wearables já é, desde que ele oferece uma experiência superior em outros aspectos.
O que nos leva ao próximo ponto a trabalhar em favor da Apple: o iPhone original prometeu apenas cinco horas de "talk, vídeo e navegação" tempo, o que era pouco, comparado à vida luxuoso longo de competir smartphones dos gostos de BlackBerry. The Apple Watch, conforme descrito neste relatório, não será assim tão longe, e é destinado a sessões de uso que deve ser cansativo muito mais curto e menos no seu powerhouse interno.
O iPhone original, na verdade, caiu bastante curto de alguns dos seus concorrentes a este respeito, mas a experiência foi suficiente para responder os opositores que argumentavam que ninguém quer lidar com o incômodo de um telefone que você teve de cobrar todos os dias (GASP). Obviamente, as pessoas eram mais do que dispostos, e que estava em um mercado onde não havia opções que marcou muito melhor em termos de expectativas de bateria, que neste caso não há realmente, barrando o Pebble, mas acho que o Pebble é realmente uma boa analógico para BlackBerry em termos de cenário competitivo Apple vai encontrar quando estréia Apple Watch, como a sua experiência empalidece de formas semelhantes.
Para todas as reclamações sobre a vida da bateria em dispositivos contemporâneos, não parecia prejudicar gravemente as vendas de qualquer tipo de dispositivo ou hardware específico, até à data de uma forma que prejudicou a viabilidade do produto. A Apple pode atirar para apostas da mesa, neste caso, desde que tudo o resto oferece um novo nível de polonês e funcionalidade.