Sugestão de Pesquisa

O TrackingPoint 338TP, o Rifle Linux que é preciso até uma milha

Vpler.com REDACAO VPLER
Eu cresci na rural West Virginia, e eu não me lembro de aprender a atirar. Tudo que eu sei é que eu estava certamente atirando bem antes do tempo eu tinha 8 anos eu cresci em uma cultura de armas, com muitos parentes no serviço militar, e eu fui para a escola, em West Virginia University, que ganhou seu 16o Campeonato NCAA Rifle em 2014 . Em suma, eu sei que as armas e eu sei o quão difícil é para atirar com precisão a distâncias extremas, como 1.000 metros . Mesmo no meu melhor, eu nunca fui capaz de fazê-lo de forma confiável.
trackingpoint.png
(Imagem: TrackingPoint)
Ou melhor, que costumava ser extraordinariamente difícil de acertar um alvo de forma consistente em 1.000 metros ou mais. Agora, graças ao Linux, TrackingPoint , Austin, Texas, um negócio, permitirá que quase ninguém para bater e não apenas alvos 1.000 jardas, mas também os que são de até 1 milha, 1.760 metros, distância.
Isto não é ficção científica ou um golpe feito que só funciona em condições extensivas rifle interiores.TrackingPoint Precision-Guided armas de fogo foram permitindo shooters de atingir alvos para além de qualquer faixa que poderia bater em seu próprio há vários anos.
Este novo modelo, o 338TP, apelidado de o Criador Mile, que foi introduzido no Consumer Electronics Show (CES), em Las Vegas, em janeiro, apenas estende desta linha rifle alcance de até um quilômetro.Ele funciona através da utilização de uma combinação de tecnologias.
Primeiro, o 338TP usa a 0,338 Lapua Magnum rifle de longo alcance para a sua base. Este rifle começou como um projeto para um sniper rifle US Marine. Então, para adquirir o alvo, o rifle usa um laser para permitir que você "tag" seu alvo. Mais do que apenas um sistema de segmentação de laser, seus sensores também controlar a velocidade do vento, direção, temperatura e pressão barométrica. Como atiradores graves sei, todos esses fatores devem ser levados em conta para um chute certeiro em grandes intervalos.
Esta informação é então passada para o computador embutido Linux. Uma vez que você tenha marcado o alvo, o rifle irá segui-lo automaticamente. Você, então, trazer a sua bolsa, o ponto-alvo visando óptico, para coincidir com o ponto de impacto computadorizada do rifle. Uma vez que você combinava-lo e você decidir tomar o tiro, você puxa o gatilho eo computador TriggerLink funciona todos os detalhes necessários para acertar o alvo. Assim, e isso é surpreendente até você se acostumar com isso, pode haver até um segundo de atraso entre o momento de puxar o gatilho e quando o tiro sai.
Uma vez que você se acostumar com isso, que é realmente preciso? Ele funciona bem o suficiente para que o Exército dos Estados Unidos está testando-o . Em uma revisão, constatou-se que os usuários de um modelo mais antigo estavam recebendo 70 por cento primeiro hit precisão em 1.000 metros . Um atirador militar treinado, não um franco-atirador, teria atingido cerca de 5 por cento do tempo.
Em uma palavra, isso é impressionante.
Claro que, para esse tipo de precisão, você vai pagar um prêmio real. Embora o preço final ainda não foi definida ainda, o 338TP não estará à venda até o segundo trimestre de 2015, e é esperado que o preço para fora em mais de US $ 40.000. Mesmo o rifle TrackingPoint de nível de entrada, a Precision-Guided Semi-Auto 5,56 , começa em $ 7.495.
Ah, e a munição: Você recebe 200 rodadas com o rifle, que é executado em cerca de US $ 8 por rodada.Quando você está atirando à distância, tudo, e eu quero dizer tudo, conta para a exatidão, incluindo a munição.
Você também pode obter smartglasses, o Shotglass e Heads Up Display Software, que pode ser usado com smartphones e tablets, para deixá-lo atirar em alvos sem realmente avistar a partir do próprio rifle.
O 338TP certamente não é, normalmente, o que você pensa quando você pensa de um dispositivo Linux potência . Ele só vai para mostrar como o Linux pode ser usado para fazer praticamente qualquer dispositivo de melhor.

Postar um comentário