Sugestão de Pesquisa

Facebook agora tem mais 3B Vídeo de visualizações por dia

Vpler.com REDACAO VPLER

Se ele está começando a se sentir como cada visita que você faz no Facebook nos dias de hoje está cheio de vídeos, você não está sozinho. Relatado Facebook hoje em um forte conjunto de ganhos Q4 que há 3 bilhões de vídeos vistos em seu site por dia. Com a empresa também relatar usuários diariamente ativos de 890 milhões, isso funciona para mais de 3 vídeos por dia.
Facebook mais especificamente depois notar que mais de 50% das pessoas em os EUA que vêm para Facebook diariamente assistir pelo menos um vídeo por dia. Ele não sair como muitos deles são auto-jogado, mas fez notar que mais de 65% de visualizações de vídeos do Facebook ocorrer no celular.
CEO Mark Zuckerberg apontado na chamada que enquanto o uso do Facebook mudou ao longo dos últimos dez anos, a partir do texto, principalmente através de "principalmente fotos com algum texto e vídeo," Ele pode estar subestimando um pouco as coisas.
Como ponto de comparação, ele observou que há 2 bilhões de fotos por dia compartilhado em sites do Facebook - ou, dito de outra forma, menos 1 bilhão de fotos do que vídeos postados no Facebook diariamente. E, como um sinal do quanto o Facebook está empurrando o crescimento de vídeo, foi apenas em junho 2014 que a empresa passou de 1 bilhão de visualizações de vídeos por dia.
"Uma das grandes tendências será o crescimento de conteúdo de vídeo em nosso serviço", disse Zuckerberg em observações sobre a forma como o serviço ficaria em três, cinco e 10 anos.
Vídeo é a chave para Facebook em mais de um nível.
Por um lado, é um meio que ajuda a manter as pessoas no site por mais tempo, pela própria natureza da experiência de visualização. É algo que o Facebook tem feito bem. Por algumas estimativas , é mesmo dirigindo criadores de vídeo e visualizações de vídeos, longe do YouTube, o líder de vídeo online.
Facebook disse que, no ano passado, o número de postos de vídeo por pessoa no Facebook aumentou 75% no mundo e 94% em os EUA (Meu palpite é que ele vai tentar empurrar mais deste tipo de vídeo "nativo" no futuro - isto é, vídeo hospedado no Facebook do que em sites de terceiros, seja através da oferta de mais controle e uma melhor experiência ou melhor exposição no algoritmo em constante evolução do Facebook para o que é visto mais. hospedagem dos vídeos, é claro, significa que o Facebook pode monetizar-los melhor.)
Por outro lado, com a sua estreita afinidade com TV, vídeo on-line é um honeypot para publicidade premium e atraindo marcas premium. Esta é uma das grandes razões pelas quais Facebook, e outros como Yahoo e AOL e Twitter, têm empurrado para o meio.
COO Sheryl Sandberg fez a comparação direta entre takeup vídeo do consumidor no Facebook e como a rede social está a construir o seu negócio de publicidade em vídeo. "É emocionante que temos chegado a 3 bilhões de visualizações de vídeos por dia, porque mostra que os consumidores gostam de vídeo", observou ela. "Isso nos dá uma oportunidade de fazer crescer a nossa publicidade em vídeo."
"O que realmente importa é que os consumidores estão usando vídeos no Facebook", disse ela depois, dizendo que eles não eram ", anúncios de vídeo seria muito chocante."
No último trimestre, o Facebook lançou anúncios de vídeo autoplay em todo o mundo, e observou que "muitos clientes contaram suas histórias de forma criativa através de vídeo", mas não compartilhar nenhum métricas sobre o quão bem este fez.
Curiosamente, enquanto o Facebook está empurrando algum conteúdo premium, incluindo um novo NFL alimentar que anunciou hoje , não está colocando todos os ovos na cesta de high-end.
"Eu não acho que é importante o que o conteúdo é", disse Sandberg, em resposta a uma pergunta sobre se o Facebook estaria procurando fazer mais promoções para adicionar mais conteúdo de vídeo premium, semelhante ao que o YouTube tem vindo a fazer. "Nós temos um teste NFL agora, mas já estamos vendo um crescimento explosivo sem ele. Nós ainda não descobri o que o mix precisa ser. "
Facebook registrou US $ 3,6 bilhões em vendas de publicidade sobre as receitas totais de 3.850 milhões dólares, mas não quebrou o quanto de que veio de publicidade em vídeo versus outros formatos.

Postar um comentário